A gente planeja roteiros e acha que conhece o caminho e o lugar de chegada, mas sabemos que toda viagem é uma aventura. No caso deste livro – uma seleção de textos escritos nos últimos quatro anos – a bagagem foi feita e refeita várias vezes porque não sabia ainda aonde iria e o que deveria levar. Na realidade nem sabia que se tratava de uma viageira, apesar de já estar nela, garimpando palavras, criando textos meio que a facão, às vezes perdida numa trilha aqui e ali e até sendo picada por vícios de linguagem. Mas não posso me queixar. Um dia resolvi que estava na hora de pegar carona no desejo antigo de escrever mais e tive a sorte de topar na estrada com as oficinas de crônicas da ‘Santa Sede’ e com as rodas de escrita do ‘Clã Mulheres que Escrevem’. E assim, nesta viagem – como em quase todas elas – solidão e convívio alimentaram roteiros, cartografias e bússolas. Do apoio atento e amoroso de meu amor e amigas/os eis-me aqui, te convidando para viajar comigo.
Viageiras
R$ 40,00
“Toda viagem é uma aventura. No caso deste livro – uma seleção de textos escritos nos últimos quatro anos – a bagagem foi feita e refeita várias vezes porque não sabia ainda aonde iria e o que deveria levar.” – Roselena Colombo
Santa Sede Editorial
ISBN 978-65-85114-03-5
Editado em 2023
136 páginas
Observações:
- Pagamento via PIX
- Caso queira receber via Correios, opte no passo seguinte (será adicionado o custo de envio)
- Para quantidades acima de 2 exemplares, contate a Editora sobre taxa de envio.
Descrição
Questions and Answers
Questions and Answers
You are not logged in
Sobre a Autora
Roselena Colombo nasceu em Canela na primavera de 1962 mas mora em Porto Alegre há décadas. Ama os Beatles e os Rolling Stones e entre passeatas e o trabalho no escritório graduou-se em História/UFRGS e fez Mestrado em História Ibero-Americana/PUCRS. Exerceu docência nas redes públicas estadual e municipal, atuou como educadora na modalidade de Educação de Jovens e Adultos e ministrou aulas de História da Arte em Caxias do Sul. Amante de viagens, fotógrafa e escritora amadora, estreou publicamente na coletânea de crônicas Almoço de Domingo – Safra 2019 e participou na coletânea de textos do Coletivo Clã – Mulheres que Escrevem, em 2021.